Andreia Rodrigues é a nova Miss Famões


Um mar de gente encheu o largo fronteiro ao Intermarché de Famões, para uma noite onde um inicial ventinho não muito agradável foi rapidamente substituído pelo enorme calor humano e pela beleza das quinze jovens candidatas que perante um júri atento defenderam os seus atributos físicos e técnicos, com o objectivo de saírem da passerelle com o ceptro, a coroa e o manto de Miss Famões.

O Júri foi presidido por Susana Amador, Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, e entre os jurados estavam o Presidente da Junta de Freguesia, António Rodrigues, o Vogal Almiro Morais, Sofia Mateus, da Assembleia de Freguesia, Henrique Ribeiro, do Diário de Odivelas. O júri completou-se com representantes das várias empresas e estabelecimentos comerciais que patrocinaram o evento.

Para além da Andreia Rodrigues, eleita Miss Famões, o voto do júri atribuiu o lugar de 1ª Dama de Honor a Ana Patrícia Ferreira. Cátia Antunes conquistou o lugar de 2ª Dama de Honor e a Miss Fotogenia foi Vânia Fernandes que já em 2007 tinha conseguido o mesmo título em Famões.
Artigo retirado do Diário de Odivelas

Comentários

Mensagens populares