Noivas: simples ou com estilo?



Vestido branco com cauda, véu rendilhado e flores brancas. Sempre foi assim que imaginou o seu casamento? Se a resposta é sim, pode parar de ler por aqui. Mas se é uma noiva moderna e à procura de ideias para ter um casamento mais original, então este post é para si.


As jóias: não pense só na aliança

Quem disse que a única jóia que importa são as alianças? A noiva pode complementar o seu look com brincos, pulseiras, um colar e até mesmo outros anéis. Se está indecisa quanto ao que usar, leia aqui algumas sugestões de jóias originais para noivas que fabricadas em Portugal.


O penteado & a maquilhagem

Tal como há centenas de vestidos para noivas, também há centenas de penteados que combinam com o seu vestido, tipo de cara e véu (se optar por usar véu, que não é obrigatório!). Pode ler aqui algumas dicas de penteados e maquilhagem para noivas que estão a ser tendência de 2018. Mesmo que não goste de nenhum para si, fique com a inspiração!


Comida: o bolo perfeito

O catering é das questões que mais dúvidas suscita aos noivos durante a preparação do casamento. Depois de decidir a quem vai entregar essa parte tão importante da festa de casamento, tem uma decisão importante a tomar: como vai ser o seu bolo de casamento? A grande tendência deste Verão são os naked cakes, que também pode combinar com o tema da sua festa.



Okay, DJ?

Agora que já estamos a falar da festa, uma das coisas mais importantes é pensar se quer ter uma festa que se prolonga pela noite dentro (ou não) e que tipo de playlist prefere. O meu conselho é contratar um DJ profissional, mas isso só resolve parte do problema. O melhor é decidir qual é o estilo de música que vai agradar aos seus convidados e fazer uma playlist de casamento para orientar o DJ.




Gostou destas dicas? Organizar um casamento não é fácil, mas lembre-se que (se tudo correr bem) é só uma vez na vida!

Comentários

Mensagens populares