Modalfa Fashion Dream

O Modalfa Fashion Dream surgiu em Portugal com o objectivo de promover o talento: dando a todos os jovens a oportunidade de iniciarem uma carreira no mundo da moda.O concurso nasceu como uma aposta forte nos jovens talentos, oferecendo em cada ano um novo desafio, renovadas oportunidades.

Este ano o Modalfa Fashion Dream acrescenta uma grande novidade: a procura de uma jovem promessa do estilismo nacional. Os Storytailors e a Matilde, vencedora do Modalfa Fashion Dream 08, dão a cara pelo projecto em 2009 - tal como Merche Romero, Isaac Alfaiate e Mariana Monteiro fizeram nos anos anteriores - apoiando e inspirando os jovens na concretização de um sonho.

Os Storytailors, símbolo da criatividade e do talento nacional, participam no projecto: como inspiração e como júri da prova ESTILISTA DA TUA COLECÇÃO. Os jovens estudantes de moda são desafiados a criar e transformar peças de roupa Modalfa, criando uma nova tendência.

Quanto aos jovens manequins, a Modalfa renova o seu desafio e procura os sucessores da Matilde, a vencedora do Modalfa Fashion Dream 08, para começarem a sua carreira na catwalk.

O Modalfa Fashion Dream está de volta para realizar o teu sonho.

Mostra que a moda é a tua arte!


Como participar?

Se tens entre 14 e 25 anos, segue os passos da Matilde e mostra que a moda é a tua arte. A Modalfa vai fazer castings de norte a sul do país para descobrir os talentos do futuro. Nestes castings serão seleccionados os finalistas para a grande gala Modalfa Fashion Dream onde serão escolhidos os 2 grandes vencedores!


Comentários

Mensagens populares