Como relaxar antes da Black Friday




Se trabalha no comércio, sabe que a semana da Black Friday provoca um caos capaz de competir com o Natal. Clientes a lutar para agarrar a última peça em promo em tamanho M, filas de espera logo no início do dia e uma loja muito, muito desorganizada para arrumar no final do dia. Apesar de este ano ser uma Black Friday diferente — e provavelmente com menos gente nas lojas — é importante relaxar antes de entrar neste frenesim.


Uma massagem relaxante

Embora exija precauções, as massagens continuam a ser uma óptima forma de relaxar e libertar a tensão que acumulamos devido à pandemia, ao excesso de trabalho, ou à combinação dos dois. Por isso, prepare-se (ou desforre-se) da Black Friday 2020 com uma massagem profunda e relaxante.


Um corte de cabelo e manicure

Cuidar de nós também pode ser muito relaxante, apesar de não ser essencial. Fazer um novo corte de cabelo, ou mudar a cor, fazer uma manicure ou uma pedicure são formas de começar a semana com outro espírito e enfrentar o desafio. E se quer aproveitar a Black Friday para renovar o seu armário e completar a mudança de look, veja aqui as cores que vão predominar este Inverno.


Meditação


Esta dica vale para todas as semanas do mês… Praticar meditação é uma excelente forma de manter o seu bem-estar mental. Aliás, através de exercícios como Yoga, pode combinar o bem-estar mental com o bem-estar físico. "Mente sã em corpo são", certo?


Esta semana, estamos todos sobre pressão. Conjugar uma vida "normal" com as precauções para evitar os contágios só aumenta ainda mais a ansiedade. Mas páre um minuto, respire fundo, e tente relaxar.

Comentários

Mensagens populares